segunda-feira, 18 de abril de 2011

Sozinho


Ter amigos, ter amor, ter carinho, ter alguém...

Ter em quem confiar é mais do que estar com alguém é pensar e aceitar esse alguém como parte importante em sua vida.

Eu posso dizer que estou feliz, porém me sinto sozinho... Não pela a ausência de amor, amigos ou carinho mais pela presença dos mesmos, porém sem ser da forma com que queria que fossem.

Sinto-me afastado do amor de certa forma, estou sozinho, onde está o meu amor verdadeiro, onde está esse alguém que faça da minha boca uma recepção de prazer e atração, que faça do meu corpo um algo inexplicável um fogo ardente uma chama de perigo e atração.

Sei que vou encontrar mais quando?

Vejo pessoas se amando de verdade e o que enxergo e o meu fracasso diante de tudo isso, penso como e o que fazer pra que eu seja visto como uma pessoa que quer amar e ser amado.

“Sozinho” e uma palavra que exprime vazio, tristeza, infelicidade... Não estou nesse estagio “ainda”, mais tenho medo do que pode acontecer caso eu continue a esperar e sofrer com tudo isso.

Amam-me? Não sei.

Sei que brigam comigo de forma rude, fazem dessa pessoa frágil/forte, hot/cold... Uma pessoa de baixa estima e sofrimento continuo.

Só se pode estar sozinho quando se tem que estar sozinho... Ou não se pode conspirar através de uma felicidade que não existe?

Sozinho quem quer, sozinho quem aceita, sozinho quem divide dessa mente só uma mente fraca.

Sozinho hoje, porém não amanhã!

Carlos Bertoldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário