segunda-feira, 5 de abril de 2010

Limites sem fronteiras



Tem que se ter uma historia pra ficar junto,talvez junto.
Saber escolher detalhes de uma vida bem vivida.
Ter a certeza de que sem você não dá,não dá pra viver.

Limites eu vou impor fronteiras atravessar com você tudo se pode,com você eu vou além,com limites ou sem,eu vou.

Saber ao certo onde vou chegar,saber como e em qual lugar,lugar satisfatório ou não quero limites,fronteiras atravessar.
Sem limites não dá,sem fronteiras e melhor.

Autor: Carlos Bertoldo

2 comentários:

  1. Paradoxal, não????
    Ou não!!!
    A vida é assim... É que tendo fronteiras, sabemos que é melhor estar sem limites... E sem limites necessitamos das fronteiras...
    É assim.

    ResponderExcluir
  2. Olá Carlos! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
    Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

    Jefhcardoso

    ResponderExcluir